O amor de Deus é colorido - frase que achei muito bonitinha :)

quarta-feira, 7 de março de 2012

Mesinha de centro

Há alguns dias alguém me perguntou a quantas andam as minhas atualizações do 'Arrumando a Casa'.
A resposta foi a clichê de sempre.

Não tenho tempo, pessoas!!
E o pior é que agora não dá mais pra desistir da Medicina pra fazer Corte e Costura.

Mas, pra que vocês não fiquem tão abandonados, postarei algumas fotinhos da minha nova mesinha de centro.
Detalhe: -ela não está pronta (p'ra variar). Passarei um verniz na fofa.
               -não paguei um centavo nela. Peguei no lixão da minha faculdade.

Pra quem tem uma residência diminuta que nem a minha é uma boa opção, porque não ocupa muito espaço.








.E antes que me perguntem, não foi eu quem pintou essa parede de azul horrível. Quando me mudei já estava assim.

Bom, então é isso, mesinha de resto de construção, sobre ela algumas coisinhas pra decorar, muito afeto e pronto.

Beijos,

Carol




2 comentários:

  1. Se eu fosse vc(3) eu não passaria verniz nela não. Tá legal assim.

    Saudade de vc, neguinha, muita saudade!

    ResponderExcluir
  2. Será??
    Pode ser ...
    rsrs

    Xodade, negah!

    ResponderExcluir